terça-feira, 15 de março de 2011

Formação "Compreender o Autismo II" - Organização AMA

Estão abertas as inscrições para a formação "Compreender o Autismo II"
que terá um total de 40 horas e decorrerá ao sábado todo o dia (30 de Abril e 7, 14, 21, 28 de Maio), na Escola Superior de Educação de Viana do Castelo das 9h-13h e 14h-18h. Esta formação é dirigida a professores, educadores, técnicos de saúde e outros profissionais no âmbito das Perturbações do Espectro do Autismo (65 vagas).
Estão também abertas as inscrições para o workshop de "Natação Estruturada" dia 4 de Junho. Este workshop destina-se a professores de educação física, professores e educadores especializados, terapeutas ocupacionais, técnicos de psicomotricidade, e outros profissionais de interesse ligados à área (15 vagas).

Como oradores, contamos com as seguintes presenças:

Dra. Guiomar Oliveira (Pediatra de Desenvolvimento do Hospital Pediátrico de Coimbra), Dra. Alda Coelho (Pedopsiquiatra do Hospital de S. João), Dra. Teresa Temudo (Neuropediatra do Centro Hospitalar do Porto), Dra. Teresa São Miguel (Professora Ensino Especial de Coimbra), Dra. Isabel Novais (Educadora Ensino Especial de Esposende), Dra. Lígia Lapa (Terapeuta Fala do Hospital Pediátrico de Coimbra), Dra. Gisela Brás (Directora Técnica AMA), Dra. Cristina Nunes (Psicóloga AMA)

Mais informações e Inscrições no site: ama-autismo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário